Presos divulgam no Whatsapp ameaças de morte a grupo de agentes penitenciários

Os agentes que aparecem na lista são altamente rigorosos e coíbem a entrada de materiais ilícitos dentro da unidade prisional.

Presos divulgam no Whatsapp ameaças de morte a grupo de agentes penitenciários

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Um grupo de apenado do presídio Ênio Pinheiro de Porto Velho divulgou nos últimos dias uma lista com informações de vários de agentes penitenciários, que segundo eles, estão marcados para morrer. A lista foi divulgada via Whatsapp em um grupo. 

 

De acordo com informações apuradas com uma fonte, que com medo de represália preferiu não se identificar, os agentes que aparecem na lista são altamente rigorosos e coíbem a entrada de materiais ilícitos dentro da unidade prisional, materiais como: drogas, telefones celulares, vídeo game, dinheiro, bebida alcoólicas e outros. Os apenados fazem sérias acusações contra os agentes.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS