Com mais está, soma-se em pelo menos quatro os número de prisões de Mário André, o homem que era o mandatário da empresa de comunicação do tio, Mário Calixto Filho...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O sobrinho do dono do jornal “O Estadão do Norte”, Mário André Calixto Neto (Diretor geral da empresa), foi preso nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (12), na sua residência onde está morando em Brasília- DF, em cumprimento de mandado de prisão executado durante operação “Ardina”, da Polícia Civil e GAECO (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) do Ministério Público de Rondônia.
Mário André vai ser oitivado por meio de vídeoconferência, junto à promotoria do MP-RO. Com mais está, soma-se em pelo menos quatro os número de prisões de Mário André, o homem que era o mandatário da empresa de comunicação do tio, Mário Calixto Filho, que é considerado pela Justiça brasileira foragido da Justiça.
Mario Calixto estava vivendo na Bolívia, onde vivia na condição de refugiado político e foi expulso do país, após perder o visto de permanência, quando deixou de pagar propina a autoridades bolivianas. Há indícios que o foragido esteja escondido no Brasil e pode ser preso a qualquer momento.
A irmã de Mario Calixto, Marilia Calixto também foi presa. A acusada era responsável pelo setor financeiro da empresa.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!