ATUALIZADA A operação foi deflagrada na manhã desta terça-feira (12) e visa desarticular uma organização criminosa, que funcionava dentro da empresa que fraudava contratos.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
As prisões de parte da diretoria do jornal O Estadão do Norte foram realizadas durante a operação 'Ardina', deflagrada pela Polícia Civil e pelo Ministério Público de Rondônia. Até o momento foram confirmadas as prisões de Omar Cunha, Mário André Calixto (que foi preso em Brasília) e de uma mulher, identificada como Marília Calixto . Os presos na Capital foram conduzidos para o Ministério Público, porém Mário André vai prestar a sua oitiva via conferência, onde vão prestar esclarecimentos na promotoria. É previsto que os conduzidos sejam levado para o Presídio Pandinha posteriormente.

Mário André Calixto, preso na manhã de hoje durante a operação 'Ardina"
Foram expedidos cinco mandados de prisão e até o momento três foram cumpridas. O delegado responsável pela ação dos policiais é Swami Otto.
A operação foi deflagrada na manhã desta terça-feira (12) e visa desarticular uma organização criminosa, que funcionava dentro da empresa que fraudava contratos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!