A jovem recebeu voz de prisão e foi conduzida para a delegacia na companhia do namorado. Fernando foi reconhecido pelas vitimas do assalto.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Fernando S.T. (23) foi preso na noite de quinta-feira (07) na Avenida Migrantes, subesquina com a Avenida Lauro Sodré, região Norte de Porto Velho, após trocar tiros com uma equipe da policia Militar durante uma fuga.
O suspeito, segundo informações policiais, estava na companhia de um comparsa, onde foram até uma banca de “churrasquinho” e atacaram os donos do local, anunciando assalto. A dupla estava armada com um revólver calibre 38 e exigiu dinheiro e outros pertences das vítimas. A ação dos bandidos foi presenciada pela guarnição que passava no local.
Os policiais tentaram abordar os suspeitos, que saíram em fuga correndo pelas ruas da região. Fernando tentou pular o muro de uma academia e quando foi alcançado pelos PMs, sacou o revólver e atirou varias vezes. Os policiais revidaram os tiros e em seguida conseguiram deter o acusado. Por muita sorte ninguém se feriu.
No local do roubo a polícia apreendeu uma motocicleta que os bandidos usavam. A moto apresentava restrição de roubo. Os policiais se deslocaram até a casa da dona do veículo, identificada como Quetlei J.F. (21), que é namorada de Fernando, e havia registrado no 4º DP uma falsa comunicação de roubo do veículo. Na casa da jovem os policiais apreenderam munições de arma calibre 38.
A jovem recebeu voz de prisão e foi conduzida para a delegacia na companhia do namorado. Fernando foi reconhecido pelas vitimas do assalto. O jovem possui várias condenações por diferentes crimes praticados.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!