A vítima revidou a ação e sacou uma pistola calibre Ponto 40. Na oportunidade os bandidos atiraram contra o policial, que revidou os disparos...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A tentativa de roubo cometida por dois homens contra um policial militar de 45 anos lotado no 1º BPM, que resultou em tiroteio aconteceu na noite de quarta-feira (7), no cruzamento das Ruas Duque de Caxias com Elias Gorayeb, região central de Porto Velho.
De acordo com relatos apurados no Bop nº 3402/2015 a vítima estava transitando pelo perímetro acima citado e foi atacado por dois homens, que anunciaram o assalto. A vítima revidou a ação e sacou uma pistola, calibre Ponto 40. Na oportunidade os bandidos atiraram contra o policial, que revidou os disparos. Os suspeitos fugiram do local e a vítima acionou a PM via Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP). Uma guarnição fez varredura na região e localizou um revólver calibre 32, que foi deixado pelos bandidos.
Depois de alguns minutos os policiais foram avisados via rádio, que o jovem de 19 anos deu entrada no Hospital João Paulo II, ferido com por disparos de arma de fogo. A guarnição e vítima foram até o hospital e logo o militar reconheceu o acusado como um dos autores da tentativa de roubo. O suspeito foi identificado como Riglesson M.S., que apresentou dois ferimentos a bala, sendo um em um dos braços e outro na axila direita. O acusado recebeu voz de prisão e ficou internado sobe custódia de uma guarnição policial. O crime foi registrado na Central de Polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!