Em três oportunidades foi montado bloqueios em cruzamentos, porém o motorista ignorou as ordens dadas pelos chefes das guarnições e tentou passar por cima dos militares.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Quatro pessoas foram presas e uma apreendida na noite de domingo (03) no cruzamento das Ruas Alexandre Guimarães com Francisco Braga, Bairro Tancredo Neves, região Leste de Porto Velho, após fugirem de vários bloqueios policiais, onde o motorista do carro modelo Civic/Honda tentou atropelar policiais militares que lhe davam ordem de parada.
O bando estava transitando na BR 364, possivelmente saindo de uma festa em Candeias do Jamary, e ao ser ordenado a estacionar o carro passou a empreender fuga. Equipes policiais saíram em perseguição, porém não obtiveram sucesso. Em três oportunidades foi montado bloqueios em cruzamentos, porém o motorista ignorou as ordens dadas pelos chefes das guarnições e tentou passar por cima dos militares, que correram e escaparam da morte.
Depois de vários minutos de intensa perseguição os policiais atiraram no automóvel, que teve um dos pneus furados, perdeu o controle e bateu. Os suspeitos foram retirados do automóvel algemados. De acordo com a polícia todos estavam embriagados e passaram a ofender os militares com palavras de baixo calão e ameaças.
Os acusados foram levados para a Central de Polícia onde foram identificados como Antônio M.C.P. (29), Eni C.S. (44), Rosenir G.B. (39), Helio C.S. (33) e uma adolescente de 17 anos. O condutor do veiculo foi autuado no crime de tentativas de homicídio, embriaguez na direção e direção perigosa. Os outros integrantes do bando foram autuados no crime de desacato a autoridade.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!