Motorista embriagado capota veículo e mata três pessoas na capital

Três dos ocupantes, sendo duas mulheres e um homem, não resistiram as graves lesões sofridas e morreram no local. Os outros ocupantes do carro foram socorridos em estado grave.

Motorista embriagado capota veículo e mata três pessoas na capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O trágico acidente que resultou na morte de três pessoas aconteceu na noite deste domingo (03), na Avenida Rio Madeira, Bairro Nova Esperança, região Norte de Porto Velho.

De acordo com informações de uma guarnição da Polícia Militar o veículo modelo S10, que tinha seis pessoas no seu interior, capotou na via e foi parar em  um matagal no acostamento.  Três dos ocupantes, sendo duas mulheres e um homem, não resistiram as graves lesões sofridas e morreram no local. Os outros ocupantes do carro foram socorridos em estado grave e conduzidos para o Hospital João Paulo II.

Informações de testemunhas relataram a polícia que o grupo de amigos tinha saído de um balneário naquela região e possivelmente o motorista, André M.B.G., estava embriagado e perdeu o controle do veículo.

As vítimas foram socorridas por equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros. Os cadáveres foram removidos por peritos do IML.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS