As passageiras embarcaram no veículo na cidade Ji-Paraná e tinha como destino final a cidade de Porto Velho.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Os corpos das vitimas foram identificados por uma equipe da pericia do IML de Porto Velho, que foi até o local, km 60 da BR 364 próximo ao município de Itapuã do Oeste, onde ocorreu a colisão entre um ônibus da empresa Eucatur e uma carreta. As vitimas foram identificadas como Maria de Lourdes Matos de Almeida, de 66 anos, e Maria Aparecida do Nascimento, de 41 anos. As passageiras embarcaram no veículo na cidade Ji-Paraná e tinha como destino final a cidade de Porto Velho. Os cadáveres foram removidos para a capital rondoniense e seguiram direto para o Instituto Médico Legal.
Maria de Lourdes Maria Aparecida |
Dezenas de pessoas foram socorridas e conduzidas para o hospital João Paulo II, sendo algumas com sérios ferimentos e outras apenas com escoriações leves.
O acidente ocorreu por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (27), quando uma carreta bateu no ônibus que tombou. O motorista da carreta fugiu sem prestar nenhum auxilio.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!