Mulher é espancada e morta pelo marido

Paula foi gravemente lesionada e ficou desmaiada no chão da residência. O homem mandou o filho da vítima ir comprar um lanche e quando o menino retornou sua mãe estava morta. Antes de fugir do local o assassino avisou a sua irmã e tomou rumo ignorado.

Mulher é espancada e morta pelo marido

Foto: Divulgação

O crime aconteceu na residência do casal, localizada no Bairro Embratel, região Norte de Porto Velho, Paula Regina da Silva Lima (38), foi espancada e morta por seu marido,  Francislei Ferreira da Silva (39).

De acordo com informações policiais a vítima saiu para trabalhar e por ter demorado a retornar para casa foi surrada. As agressões aconteceram na frente do filho da vítima, enteado do acusado, um menor de idade.

Paula foi gravemente lesionada e ficou desmaiada no chão da residência.  O homem mandou o filho da vítima ir comprar um lanche e quando o menino retornou sua mãe estava morta. Antes de fugir do local o assassino avisou a sua irmã e tomou rumo ignorado.

Equipes da Polícia Militar foram ao local e confirmaram o assassinato. O corpo da mulher foi removido por peritos do IML. Agentes da Delegacia de Homicídio estão em busca de informações para prender Francislei.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Samuel Bonfá

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS