BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Mulher é espancada e morta pelo marido

Paula foi gravemente lesionada e ficou desmaiada no chão da residência. O homem mandou o filho da vítima ir comprar um lanche e quando o menino retornou sua mãe estava morta. Antes de fugir do local o assassino avisou a sua irmã e tomou rumo ignorado.

Da Redação

19 de Abril de 2015 às 12:06

Foto: Divulgação

O crime aconteceu na residência do casal, localizada no Bairro Embratel, região Norte de Porto Velho, Paula Regina da Silva Lima (38), foi espancada e morta por seu marido,  Francislei Ferreira da Silva (39).

De acordo com informações policiais a vítima saiu para trabalhar e por ter demorado a retornar para casa foi surrada. As agressões aconteceram na frente do filho da vítima, enteado do acusado, um menor de idade.

Paula foi gravemente lesionada e ficou desmaiada no chão da residência.  O homem mandou o filho da vítima ir comprar um lanche e quando o menino retornou sua mãe estava morta. Antes de fugir do local o assassino avisou a sua irmã e tomou rumo ignorado.

Equipes da Polícia Militar foram ao local e confirmaram o assassinato. O corpo da mulher foi removido por peritos do IML. Agentes da Delegacia de Homicídio estão em busca de informações para prender Francislei.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS