Os policiais fizeram revista na casa do suspeito onde apreenderam a arma de fogo e consequentemente na oficina localizaram a TV, que Marcos disse ter sido furtada.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes da DEPCA (Delegacia Especializada De Proteção A Criança E Ao Adolescente) prenderam na tarde de quarta-feira (16) o mecânico Marcos
P.P. (26) acusado de cometer crime de sequestro, quando pegou dois adolescentes, sendo um de 16 e outro de 14 anos, manteve em cárcere privado e praticou tortura.
O homem foi pego após mãe de um dos menores fazer denúncia na delegacia. Os policiais fizeram diligências e conseguiram chegar ao acusado no Bairro Escola de Polícia, zona Leste da Capital. Quando preso, Marcos disse aos policiais, que pegou os menores porque os mesmos tinham furtado uma televisão de LCD do seu local de trabalho, uma oficina mecânica, no dia 15/04, fato este desmentido e provado pela polícia.
Os menores informaram aos policiais, que Marcos e mais dois de seus irmãos pegaram eles, colocaram dentro de um automóvel, onde foram agredidos, torturados e ficaram sob a mira de uma arma de fogo. As vitimas apresentavam várias lesões e estavam assustadas com medo de morrer.
Os policiais fizeram revista na casa do suspeito onde apreenderam a arma de fogo e consequentemente na oficina localizaram a TV, que Marcos disse ter sido furtada. O homem falou aos PMs, que durante as buscas que ele e os irmãos faziam com os menores, "alguma pessoa" foi ao local e devolveu o objeto do suposto furto.
Diante da tal situação, Marcos recebeu voz de prisao, onde foi flagranteado no crime de sequestro consumado conforme Bop nº 2835/2015.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!