Os atiradores foram ao local em um automóvel e quando desceram no estabelecimento foram em direção ao policial, que ainda tentou acalmá-los.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
As investigações que estão sendo feitas pela Polícia Civil, sobre o crime que vitimou o policial civil Wladimir Ferreira Natal, de 35 anos, na noite de domingo (13) - veja matéria AQUI - pode ter sido uma tentativa de execução praticada por foragidos do sistema prisional da capital.
De acordo com a polícia os atiradores foram ao local em um automóvel e quando desceram no estabelecimento foram em direção ao policial, que ainda tentou acalmá-los. Um dos homens sacou um revólver e efetuou pelo menos quatro tiros. Dois dos disparos atingiram Wladimir no rosto e em um dos braços. A vítima estava no local com sua família, esposa e filha. Os bandidos fugiram do local sem levar nenhum objeto.
Imagens de câmeras de seguranças do estabelecimento, que foram analisadas por peritos e polícia, apontam que um dos suspeitos tem envolvimento no assassinato do policial Militar Osmar Junior no ano de 2013 nesta capital. O policial está hospitalizado em situação muito grave no hospital da Unimed, onde necessita de doação de sangue O+.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!