Adolescente é apreendida após esfaquear irmã na cabeça porque foi impedida de atear fogo na casa

No momento que ela tentou impedir um possível incêndio foi agredida a facadas, os golpes atingiram a vítima profundamente na cabeça.

Adolescente é apreendida após esfaquear irmã na cabeça porque foi impedida de atear fogo na casa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A tentativa de homicídio praticada por uma adolescente de 16 anos aconteceu na madrugada desta quinta-feira (09), em uma residência localizada no Bairro São Francisco, região Leste de Porto Velho, quando esfaqueou sua irmã, uma mulher de 34 anos.

Segundo informações policiais a menor chegou em casa apresentando sinais de embriaguez e quando foi questionada pela irmã, irritado ele passou a xingá-la. Enfurecida, a adolescente foi até o fogão da casa, ligou o gás e queria acender um isqueiro. No momento que ela tentou impedir um possível incêndio foi agredida a facadas, os golpes atingiram a vítima profundamente na cabeça. Vizinhos ao ouvirem gritos foram até a residência e prestaram socorro a mulher, que estava agonizando.

A vítima foi socorrida e levada até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) na região e em seguida, devido às gravidades das lesões foi transferida para o Hospital João Paulo II. A acusada foi interceptada e apreendida por uma equipe da PM. A menor foi conduzida para a Central de Polícia e ficou a disposição da Justiça.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS