Acusado de estupro e condenado a 45 anos de prisão

Acusado de estupro e condenado a 45 anos de prisão

Acusado de estupro e condenado a 45 anos de prisão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Valdeci Belarmino Pinheiro, preso pela Delegacia Especializada em Atendimento às Mulheres (DEAM), o qual respondia a 5 processos-crime por roubo e estupro, foi recentemente condenado pela justiça rondoniense a uma pena de 45 (quarenta e cinco) anos de prisão.

 

Dos citados processos três já foram concluídos com decisão final condenatória, restando o trânsito em julgado de outros dois que correm na 2ª Vara Criminal de Porto Velho/RO.

O modus operandi de Valdeci era o seguinte: ele constrangia, mediante grave ameaça, a vítima a subir em uma motocicleta e a levava a locais ermos, onde as estuprava. Após o abuso sexual roubava-lhes os pertences.

Nos três processos findos, Valdeci foi condenado pelos crimes de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e restrição de liberdade da vítima (artigo 157 do Código Penal) e estupro (artigo 213 do Código Penal).  A soma das penas chega a 45 anos e 6 meses.

A foto do condenado está sendo divulgada por interesse público. Caso alguma vítima o reconheça poderá denunciá-lo na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), localizada na Rua Euclides da Cunha com avenida 7 de Setembro, nº 1898, centro de Porto Velho – tel. 3216-8855.  Caso prefira, a interessada poderá realizar sua revelação pelo Disque Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS