Os bandidos entraram, pularam o muro da escola, abordaram a vítima, onde a acorrentaram nos pés e amarraram seus braços, depois passaram a roubar vários objetos do estabelecimento de ensino.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um trabalhador, vigilante da EMEF Raimundo Agostinho Da Silva, empresa localizada no Bairro Cidade Nova, região Sul de Porto Velho, passou por momento de terror na madrugada do último domingo (05) em Porto Velho, quando foi atacado por um grupo de bandidos no momento que cumpria seu serviço.
De acordo com informações policiais os bandidos entraram, pularam o muro da escola, abordaram a vítima, onde a acorrentaram nos pés e amarraram seus braços, depois passaram a roubar vários objetos do estabelecimento de ensino. Os assaltantes roubaram botijas de gás, computadores, alimentos e outros objetos. Antes de irem embora os marginais picharam mesas dizendo que são perigosos e pertencem ao PCC (Primeiro Comando da Capital), grupo de apenados que praticam diversos crimes em diferentes capitais e cidades do Brasil. Os bandidos ainda deixaram claro que são "matadores de policiais".
Equipes da policia foram ao local, após serem acionadas por testemunhas e conseguiram libertar a vítima. Os policiais colheram informações e registraram o crime no DP da área. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!