Segundo informações de testemunhas o homem foi alvejado em uma das pernas e em um dos braços. A mulher foi ferida no pé direito e ambos socorridos para o pronto socorro do Hospital João Paulo II...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (13), em uma pousada localizada na Rua Dom Pedro II esquina com Elias Gorayeb, região Central de Porto Velho,
próximo ao terminal rodoviário, quando dois homens foram ao local e atiraram contra um hospede,Ederson P.O (35) e em uma funcionária identificada apenas como Samira (42).
Segundo informações de testemunhas o homem foi alvejado em uma das pernas e em um dos braços. A mulher foi ferida no pé direito e ambos socorridos para o pronto socorro do Hospital João Paulo II.
Informações policiais, Ederson é morador da cidade de Buritis e tinha vindo para a capital, onde ia servir de testemunhas em um julgamento de uma chacina ocorrida na região onde mora. A polícia suspeita que a tentativa de homicídio tenha sido motivada por vingança ou queima de arquivo. O caso foi registrado no DP da área e será investigado pela Polícia Civil.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!