Segundo a polícia o homem mantinha há pelo menos três anos relações sexuais com duas crianças, sendo uma de oito e outra de nove anos de idade.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes DEPCEA (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente) em cumprimento de mandado de prisão, prendeu um homem de 44 anos, ex-assessor de um
deputado federal de Rondônia e também ex-assessor de um candidato a governador do Estado, acusado de cometer crimes de estupro contra crianças e por possuir materiais contendo cenas de sexo com menores de idade.
Segundo a polícia o homem mantinha há pelo menos três anos relações sexuais com duas crianças, sendo uma de oito e outra de nove anos de idade. Os casos, segundo a polícia, não tinham sidos denunciados, por conta de o suspeito ameaçar severamente as vítimas, caso elas comentassem algo com alguma pessoa da família.
Uma das menores contou os abusos a esposa do homem, que ficou muito revoltada e acionou a Policia Civil.
A prisão do homem ocorreu no distrito de Nova Mutum distante cerca de 100 km da capital. O suspeito foi encaminhado para o presidio Pandinha e se condenado pode pegar cerca até 20 anos de cadeia no regime fechado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!