Quando as crianças deitaram nas redes a coluna não suportou o peso e desabou.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O fato aconteceu na noite desta segunda feira (09), em um posto de combustível, localizado na BR 364, km Sete, onde uma coluna de concreto desabou e matou uma criança de apenas quatro anos.
Segundo informações de testemunhas, a vítima foi ao local juntamente com o pai, onde iam pernoitar com parentes, que tinham chegado de viagem na cidade.
Quatro redes foram atadas em uma coluna de concreto, que era usada por caminhoneiros para estender roupas, onde a família ia dormir. Quando as crianças deitaram nas redes a coluna não suportou o peso e desabou.
Uma das crianças foi esmagada e morreu no local. Por muita sorte as outras crianças escaparam ilesas. O pai de vítima teve alguns ferimentos e foi socorrido, depois conduzido para o Hospital João Paulo II. O trágico acidente deixou várias pessoas no local muito abaladas. O corpo da criança foi removido por peritos do Instituto Médico Legal (IML).
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!