Gleyston estava no automóvel da empresa quando foi atacado por dois homens, que estavam em uma motocicleta.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O fiscal de coleta da empresa Ecoporto, empresa terceirizada que presta serviços de coleta de lixo e resíduos para prefeitura de Porto Velho, Gleyston Antônio Sanches
(38), foi executado com vários tiros de pistola, possivelmente 380, na noite de segunda-feira (02),enquanto trabalhava no Distrito de Jacy Paraná, distante cerca de 90 km da capital.
Segundo informações de testemunhas e policiais, Gleyston estava no automóvel da empresa quando foi atacado por dois homens, que estavam em uma motocicleta. Um dos homens efetuou vários tiros, que atingiram o fiscal em várias partes do corpo. Após a execução os assassinos fugiram.
Populares avistaram o carro do homem em um terreno e acionaram a polícia. Uma equipe da PM foi ao local encontrou o trabalhador morto. O cadáver do homem foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) da capital para passar por exames e autópsia e em seguida liberado a família. O crime foi registrado na Delegacia de Homicídios.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!