Os suspeitos identificados como Cleverson G.S. e Diego S.O., ambos com 22 anos, foram pegos quando tentavam fugir da residência localizada no Bairro Alphavile, setor norte de Porto Velho.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma equipe da Polícia Militar depois de receber comunicado via Centro Integrado OP montou um cerco na residência de um capitão da PM e prendeu uma dupla de assaltantes, que tinha torturado e espancado várias pessoas no casa, durante uma tentativa de roubo.
Os suspeitos identificados como Cleverson G.S. e Diego S.O., ambos com 22 anos, foram pegos quando tentavam fugir da residência localizada no Bairro Alphavile, setor norte de Porto Velho. A dupla havia subtraído joias, notebooks, dinheiro e aparelhos celulares.
Com os acusados foram apreendidas duas armas de fogo, que foram usadas para ameaçar a família. Quando presa a dupla tentou agredir os policiais, acabou imobilizada, sendo necessário uso de força moderada para algemá-los. Os homens foram conduzidos para a Central de Policia e ficaram a disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!