Uma dupla de possíveis apenados foi ao local em uma moto modelo Broz, de cor preta, e efetuou vários tiros contra as vítimas.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A dupla tentativa de homicídio cometida contra dois agentes penitenciários, identificados como Diego Gilvan Mendes e William Teodoro, aconteceu no início da noite de segunda-feira (12) em um estabelecimento comercial, localizado no Bairro Castanheira, região Sul da capital.
De acordo com informações de testemunhas, os agentes estavam na porta do estabelecimento, fazendo o famoso "bico" (serviço de segurança), quando uma dupla de possíveis apenados foi ao local em uma moto modelo Broz, de cor preta, e efetuou vários tiros contra as vítimas. Os agentes revidaram os disparos e houve troca de tiros.
Diego foi ferido gravemente no peito e socorrido por policiais e levado por uma viatura da PM até o Hospital João Paulo II. William foi alvejado em uma das pernas e passa bem. Segundo a polícia, Possivelmente um dos atiradores foi ferido.
O caso foi registrado no DP da área e será investigado pela Polícia Civil.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!