Um grupo de moradores saiu em defesa da mulher e prestaram socorro. Renato para se vingar, pegou uma faca tipo peixeira e colocou no pescoço da filha, onde a todo tempo ameaçava cortar o pescoço da criança.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime registrado na Central de Policia como lesão corporal/ameaça aconteceu na última quinta-feira (25) em uma residência localizada no Bairro Embratel, setor Norte de Porto Velho, onde o acusado, Renato L.S. (26) foi preso após espancar sua ex-esposa e ameaçar matar sua filha, uma criança de apenas um ano de idade.
Segundo informações policiais as vítimas estavam dormindo na casa de uma amiga, quando o acusado invadiu o local e de forma muito agressiva tentou manter relações sexuais com a ex-mulher. A vítima recusou a investida de Renato e logo teve suas vestes rasgadas e foi agredida com socos e pontapés. Um grupo de moradores saiu em defesa da mulher e prestaram socorro. Renato para se vingar, pegou uma faca tipo peixeira e colocou no pescoço da filha, onde a todo tempo ameaçava cortar o pescoço da criança.
Uma equipe da PM foi acionada e no local conseguiu evitar que algo de grave acontecesse com o bebê. Renato acabou preso e foi levado para a Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!