Polícia procura jovem que estuprou e matou dona de casa carbonizada

Polícia procura jovem que estuprou e matou dona de casa carbonizada

Polícia procura jovem que estuprou e matou dona de casa carbonizada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida divulgaram na manhã desta segunda-feira (3) a identidade e a imagem de um homem suspeito de estuprar e matar a dona de casa, Maria Rosa, de 45 anos, no dia 14 de setembro de 2014.
Segundo os agentes o acusado foi identificado como Maicon Silva Torres, de 21 anos, que é morador da Linha C - 01, situada às margens da BR 319 sentido Humaitá (AM). Segundo a polícia, o acusado estava ingerindo bebida alcoólica, próximo ao sítio onde a dona de casa morava e após pegar carona com um colega invadiu a residência da mulher, praticou o crime e fugiu tomando rumo ignorado.
Exames da perícia constataram que a dona de casa foi abusada sexualmente e morta com pancadas na cabeça, pois apresentou traumatismo craniano. Os agentes pedem para quem souber do paradeiro desse homem, ligar imediatamente para o 190 ou na delegacia especializada no numero 0800 285 8821 ou 32216 8810 que terá sua identidade mantida em sigilo.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS