Foragido é preso em Porto Velho após sequestrar duas pessoas em Humaitá e trocar tiros com a PM na Capital

O homem ainda trocou tiros com os policiais e se escondeu em uma casa, onde foi preso. Com o homem foi apreendida uma arma de fogo.

Foragido é preso em Porto Velho após sequestrar duas pessoas em Humaitá e trocar tiros com a PM na Capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Raimundo Oliveira da Silva, de 37 anos, foi preso no último sábado (01) no Bairro São Sebastião, zona Norte de Porto Velho, após intensa fuga de diversas guarnições da PM com tiroteio.

O homem segundo a polícia invadiu um estabelecimento comercial em Humaitá (AM) e após roubo sequestrou duas mulheres, dentre as vítimas a dona do local. Após o roubo o acusado fugiu em um carro pela BR 319 com sentido a Porto Velho.

Quando chegou a capital rondoniense o acusado foi seguido por equipes da PM e abandonou o carro com as vítimas. O homem ainda trocou tiros com os policiais e se escondeu em uma casa, onde foi preso. Com o homem foi apreendida uma arma de fogo.  Raimundo, que foi ferido na perna após levar um tiro, possui  aberto mandados de prisões expedidos pela justiça de Rondônia.

Após a prisão o homem foi socorrido e conduzido até o Hospital de Pronto Socorro João Paulo II. Após medicado foi conduzido à delegacia central.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS