CONSCIÊNCIA PESADA - Jovem confessa ter matado e roubado mototaxista

Para a polícia Arilson disse que após ter pedido a corrida na Linha Terra Santa resolveu matar e roubar o homem no meio do caminho. O suspeito disse que desferiu uma facada com a motocicleta em movimento...

CONSCIÊNCIA PESADA - Jovem confessa ter matado e roubado mototaxista

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Três dias após ser preso como receptador da motocicleta modelo Honda pertencente ao mototaxista Manoel Lima Pires de 51 anos o jovem Arilson Galdino dos Santos (18) confessou o assassinato cometido no último domingo (26) na Estrada da Penal, distante cerca de 20 km de Porto Velho.

O jovem afirmou que confessou o crime, pois não aguentava mais a pressão psicológica que estava enfrentando. Para a polícia Arilson disse que após ter pedido a corrida na Linha Terra Santa resolveu matar e roubar o homem no meio do caminho. O suspeito disse que desferiu uma facada com a motocicleta em movimento e consequentemente ambos entraram em luta corporal, quando o crime foi consumado. A vítima morreu com pelo menos 10 golpes e teve sua moto roubada.

Arilson disse que inventou ter pego a moto com um colega, para não ser morto. O jovem foi apresentado na Delegacia de Homicídios de onde seguiu para o presídio Urso Panda, onde vai ficar aguardando julgamento. O acusado ainda disse que roubou a moto para usar em um sítio que tinha adquirido há pouco tempo.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS