A realizar uma vistoria no trajeto da tentativa de fuga dos dois suspeitos os policiais encontraram um saco plástico contendo 49 (quarenta e nove) invólucros de substância entorpecente.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma guarnição da Força Tática, do 1º BPM, estava realizando patrulhamento de rotina próximo ao beco da Rua Jupiter, no Bairro Eletronorte, zona Sul de Porto Velho, para verificar a situação de tráfico e uso de drogas, pois o trecho já é muito conhecido pela polícia pelo alto consumo de entorpecentes, principalmente no beco.
De acordo com relato do Boletim de Ocorrência nº 7909/2014, os policiais ficaram em um ponto de observação em uma ribanceira, onde foi possível observar a dinâmica do tráfico de drogas.
Os policiais observaram que um homem, identificado como Charles C.O., de 37 anos, ficava próximo a um muro no final do beco, observando a chegada dos usuários de droga e também a movimentação de viaturas policiais que poderiam chegar ao local, de onde avisaria um segundo homem, identificado posteriormente pelo nome de Alexsandro, vulgo “Bel”, e que reside no local, no final do beco em uma das últimas casas, onde era comercializado o entorpecente.
Após fazer as observações necessárias os policias realizaram a abordagem nos suspeitos e quando eles avistaram a presença policial fugiram para de dentro de uma área de mata fechada. Porém foi possível deter Charles, o outro, Alexsandro, conseguiu fugir aproveitando que o local é difícil acesso, com muito mato, córrego e uma área de mata fechada.
A realizar uma vistoria no trajeto da tentativa de fuga dos dois suspeitos os policiais encontraram um saco plástico contendo 49 (quarenta e nove) invólucros de substância entorpecente.
Charles recebeu voz de prisão e foi conduzido a Central de Polícia para as providências cabíveis.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!