Com a chegada da polícia no local, os agentes a encontraram e questionaram porque ela agrediu o seu companheiro, dizendo que a sua intenção era de tirar a vida dele.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um casal, identificado como Marcinaldo M., de 34 anos, e Alana D.S., também de 34 anos, estava desde cedo de sábado (11) bebendo na casa de uma vizinha, na Rua Higienopolis, Bairro Mariana, zona Leste da Capital, quando no final da tarde do mesmo dia a mulher teve um ataque de ciúme, correu até a sua casa e retornou com duas facas.
No momento em que viu o seu marido na entrada da casa tentou desferir um golpe de faca no peito dele, nesse momento Marcinaldo tentou se defender segurando a faca com a mão direita, sofrendo um corte no dedo polegar.
Em seguida ele correu para dentro da casa para se abrigar. Alana se retirou do local e se escondeu na casa de outra vizinha.
Com a chegada da polícia no local, os agentes a encontraram e questionaram porque ela agrediu o seu companheiro, dizendo que a sua intenção era de tirar a vida dele.
No momento em que estava sendo detida, a mulher fez diversas ameaças de morte ao marido e aos policiais.
Alana recebeu voz de prisão e foi conduzida a Central de Polícia. No registro da ocorrência nº nº 7780/2014 relata que a conduzida se encontra com um bebê recém nascido de dois meses.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!