Durante o registro da ocorrência, assoberbado, o suposto menor infrator fez ameaças ao proprietário do veículo que o denunciou no intuito de intimidá-lo. “VOU TE PEGAR”, disse em tom de raiva.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via CIOP – Centro Integrado de Operações Policiais - após a denúncia de que uma tentativa de roubo a veículo havia ocorrido havia poucos instantes na manhã deste sábado (11) na Avenida Rio Madeira, em frente ao hospital da Unimed, região centro-Leste de Porto Velho.
De acordo com a vítima, identificado apenas como Marcelo (47), ele estacionou o seu carro em frente a Unimed e acompanhou a sua mãe até o pronto atendimento, ao retornar para retirar o veículo da entrada de emergência havia um rapaz dentro do seu veículo tentando fazer ligação direta, quando foi abordado no ato criminoso o infrator fugiu seguindo pela Avenida Rio Madeira, sentido José Vieira Caúla.
No relato descrito no Boletim de Ocorrência nº 7765/2014, quando os policiais pegaram a descrição do acusado saíram em patrulha, acompanhado da vítima, que o avistou já no cruzamento das Avenidas Rio Madeira com Sete de Setembro. Uma vez abordado, o jovem, que se tratava de um suposto menor de 17 anos, foi reconhecido pela vítima. Momento em que a guarnição policial pediu apoio a outra viatura para condução das partes. Nesse momento o menor fugiu novamente em desembalada carreira e os policiais o acompanharam a pé, tentando apanhá-lo.
Devido a forte chuva que caiu na madrugada, no trecho compreendido entre as Ruas Almirante Barroso com Eduardo Lima e Silva a via estava muito molhada e escorregadia, o menor acabou levando um tombo em poça de lama, ficando lesionado. Momento em que foi pego, contido e algemado, um CBPM acabou caindo também e se machucou.
Apesar de alegar ser menor, o jovem não apresentou nenhuma identificação que comprovava. Na dúvida os policiais deram voz de apreensão, informando-o de seus direitos constitucionais e encaminhando a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
Durante o registro da ocorrência, assoberbado, o suposto menor infrator fez ameaças ao proprietário do veículo que o denunciou no intuito de intimidá-lo. “VOU TE PEGAR”, disse em tom de raiva.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!