Mulher é presa acusada de cometer aborto e jogar filho em cesto de roupa

O homem ao pegar um pano para enxugar a mulher acabou encontrando o feto enrolado em um lençol, todo ensanguentado e sem vida. Rapidamente o homem pegou a mulher e o feto...

Mulher é presa acusada de cometer aborto e jogar filho em cesto de roupa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma dona casa, identificada como Raimunda C.S., de 29 anos, foi presa na última quarta-feira (2) em uma maternidade localizada no município de Candeias do Jamary, a cerca de 20 km da Capital, acusada de cometer um aborto e de ainda jogar o feto dentro de um cesto de roupa suja.
O fato foi descoberto pelo marido da acusada, que a encontrou caída no banheiro da casa toda suja de sangue. Quando questionada pelo marido, Raimunda disse que tinha menstruado muito forte e estava sem força. O homem ao pegar um pano para enxugar a mulher acabou encontrando o feto enrolado em um lençol, todo ensanguentado e sem vida. Rapidamente o homem pegou a mulher e o feto e encaminhou os dois para a unidade hospitalar.
Muito fraca a mulher ficou internada, porém recebeu voz de prisão de uma equipe da PM. O caso registrado na central de Polícia em Porto Velho.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS