Briga generalizada por causa de fotos tiradas de celular termina com duas detidas em boate

Na consequência as duas mulheres começaram a brigar e outras pessoas que estavam no local também entraram na confusão. Alguns gritando: "Porrada! Porrada!".

Briga generalizada por causa de fotos tiradas de celular termina com duas detidas em boate

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma confusão iniciada por duas mulheres em uma boate localizada na região central de Porto Velho - o nome da boate foi omitido - durante a madrugada deste sábado (16) acabou indo parar na Central de Polícia, quando uma equipe da PM foi ao local e interviu.
Segundo informações policiais as duas conduzidas entraram em luta corporal, quando uma das acusadas pegou um aparelho celular e passou a tirar foto da outra sem autorização. Enfurecida, a mulher questionou o motivo das fotos e foi insultada. Na consequência as duas mulheres começaram a brigar e outras pessoas que estavam no local também entraram na confusão. Alguns gritando: "Porrada! Porrada!".
A equipe policial foi autorizada a entrar na boate e logo apaziguou a briga. Uma das jovens se apresentou aos militares como oficial do Exército Brasileiro, porém quando foi pedida sua identificação ela não apresentou. O caso foi passado ao delegado plantonista que registrou a ocorrência e ficou de apurar o caso.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS