A menor aceitou o convite de J.C.R. e saiu com o suspeito, que ao invés de ir para uma sorveteira, amordaçou a jovem e a levou para um motel.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O caso registrado na Central de Flagrantes aconteceu no último sábado (09); quando uma adolescente de 17 anos foi abusada pelo primo, identificado pelas iniciais J.C.R. (24).
Segundo informações colhidas no Bop n° 6238/2014, a vítima recebeu uma mensagem do acusado via WhatsApp para ir tomar um sorvete. A menor aceitou o convite de J.C.R. e saiu com o suspeito, que ao invés de ir para uma sorveteira, amordaçou a jovem e a levou para um motel. No local a jovem foi ameaçada e abusada sexualmente. A menor conseguiu se livrar das garras do maníaco e acionou a família, que foi ao local com uma guarnição da PM.
O acusado se trancou na suíte e só foi abordado depois que o dono do motel abriu o quarto com uma chave reserva. O acusado foi levado para a delegacia onde foi flagranteado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!