Adiel J.F. (31) foi preso na última sexta-feira (08) acusado de cometer crime de furto, quando invadiu uma residência que fica ao lado onde ele estava fazendo um trabalho de pintura e furtou vários objetos. O furto aconteceu no Bairro São João Bosco, região central da Capital, no momento que a vítima, um idoso de 63 anos, estava trabalhando.
Uma vizinha avistou a ação do suspeito e ligou para o dono da casa. A vítima entrou em contato com a polícia, que foi ao local e confirmou o furto. A casa do homem estava toda revirada e faltando objetos como TVs, roupas, malas, documentos e outros objetos. Uma escada foi avistada no muro que dá acesso a casa do vizinho. A residencia está desocupada e em reforma. A guarnição fez varredura no local e encontrou os objetos furtados. Na casa o pintor foi localizado e diante de perguntas assumiu o crime.
O homem recebeu voz de prisão e, muito enfurecido fez ameaças de morte, a um dos policiais, dizendo que ia acertar as contas com o PM na bala. O acusado foi levado para a delegacia e ficou a disposição da Justiça.