Adelino, desesperado, pegou mulher nos braços e correu para a sede do local, onde juntamente com familiares levou Luandra para o hospital.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Luandra Alcântara Mendes, de 25 anos, morreu na noite de sábado (26), após dar entrada em um hospital no município de Candeias do Jamary, quando foi alvejada com um disparo de espingarda efetuado pelo marido, Adelino Gomes (26).
Segundo informações policiais o casal estava em um clube camping na BR 364 comemorando um aniversário, quando o acusado disse que saiu pra ir caçar e foi surpreendido por um vulto na mata. Assustado o homem disse que efetuou três tiros e quando foi olhar o que se tratava avistou sua esposa caída.
Adelino, desesperado, pegou mulher nos braços e correu para a sede do local, onde juntamente com familiares levou Luandra para o hospital. A vítima foi alvejada no rosto e não resistiu a grave lesão. Luandra morreu após receber cuidados médicos.
Uma equipe da polícia foi ao local e prendeu Adelino em flagrante. O caso foi apresentado na Central de Polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!