Foragido corta tornozeleira para não voltar ao presídio e é recapturado após tentar espancar a mãe

"Japão", segundo familiares, saiu do complexo penitenciário por possuir um benefício e quando tinha que retornar para o presídio cortou a tornozeleira e se escondeu.

Foragido corta tornozeleira para não voltar ao presídio e é recapturado após tentar espancar a mãe

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O foragido da Justiça Magno da Silva Oliveira (22), vulgo "Japão", foi preso na noite de sexta-feira (25) na residência onde morava, localizada no Bairro Ulisses Guimarães, zona Leste de Porto Velho, após tentar espancar sua mãe idosa por motivos fúteis.
"Japão", segundo familiares, saiu do complexo penitenciário por possuir um benefício e quando tinha que retornar para o presídio cortou a tornozeleira e se escondeu. O homem foi até a casa da sua mãe, muito enfurecido, e partiu para cima da senhora, porém foi impedido por testemunhas antes que fizesse um mal pior. Uma equipe da PM foi acionada e se deslocou até a residência.
O foragido acabou preso quando tentava fugir. Nas vestes do acusado foi encontrada a tornozeleira violada. O homem é apontado como uma pessoa altamente perigosa.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS