Quadrilha é presa após sequestrar, espancar e roubar carro de funcionário público

No cativeiro o homem ficou todo amarrado e após conseguir tirar a mordaça da boca, gritou por socorro e foi atendido por um caseiro, que mora próximo do local. O homem foi conduzido até a Central de Polícia e denunciou o caso.

Quadrilha é presa após sequestrar, espancar e roubar carro de funcionário público

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um bando, composto por três homens e uma mulher, foi preso no início da manhã desta sexta-feira (25) no supermercado Gonçalves, localizado na Avenida Calama,quando tentava fazer compras e realizar saques em um caixa eletrônicos com o cartão de crédito de um empresário, que havia sido sequestrado na noite de quinta-feira (24) em uma residência no Conjunto Alphavile, região nobre da capital.
Segundo informações policiais o bando abordou a vítima no portão da casa e diante de ameaças levaram o homem e um automóvel, modelo Corola, de cor cinza. A vítima foi levada para um cativeiro próximo ao Parque Ecológico e após sofrer várias agressões, entregou seu cartão de crédito com senha para os bandidos.
No cativeiro o homem ficou todo amarrado e após conseguir tirar a mordaça da boca, gritou por socorro e foi atendido por um caseiro, que mora próximo do local. O homem foi conduzido até a Central de Polícia e denunciou o caso. Equipes da Polícia Militar fizeram diligências em vários pontos da cidade e obtiveram sucesso na busca pelos acusados.
O bando foi levado para a Central de Flagrantes juntamente com o automóvel Corola e outro carro, modelo HB20, que foi roubado também na noite passada. Os bandidos foram identificados como: Francisco Valdenizio (28) , Sandro Santos (38) , Antônio Azevedo (18) e Vanessa Lúcia (26). O bando é do estado do Ceará e está na capital para praticar delitos.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS