Conduzido a Central de Flagrantes, uma vez na delegacia, Wesly passou a proferir palavras de baixo calão. Surtado, ele cuspiu nos policiais, tentou agredir os policiais de outras guarnições.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um carro Vectra, cor azul, era conduzido em alta velocidade, com manobras perigosas e colocando em risco a vida de pessoas que circulavam em uma via do Bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho. O Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) recebeu a denúncia e repassou para uma guarnição da PM que foi até o local e avistou o carro barbarizando nas ruas.
De acordo com relatos do Boletim de Ocorrência, a viatura se aproximou do Vectra exigindo a sua parada imediata, porém o condutor desobedeceu a ordem policial e tentou fugir permanecendo em alta velocidade entrando por ruas de forma perigosa, sem medir nenhum tipo de consequência agravante que estava causando.
O carro só parou depois que o motorista bateu no meio fio e estourou o pneu traseiro direito. Os policiais abordaram o motorista e perceberam que ele estava em visível estado de embriaguez. Identificado como Wesly L. S., de 30 anos, o motorista estava bastante exaltado e os policiais foram obrigados a algemá-lo.
Conduzido a Central de Flagrantes, uma vez na delegacia, Wesly passou a proferir palavras de baixo calão. Surtado, ele cuspiu nos policiais, tentou agredir os policiais de outras guarnições. O acusado acabou sendo contido por policiais civis também dentro do delegacia e foi conduzido a uma cela, onde continuou violento, xingando todo mundo, cuspindo e a jogar-se contra a grade. Em determinado momento ele gritou que sabia onde os integrantes da guarnição policial moravam.
Wesly recebeu voz de prisao e foi enquadrado por embriaguez alcoólica conforme Termo de Constatação nº 059799.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!