Durante a operação Trânsito Vivo, Lei Seca, semanalmente realizada pela Polícia Militar, foram efetuadas 29 prisões por embriaguez ao volante, uma por perturbação do trabalho e uma por lesão corporal. Conforme boletins de ocorrências registrados na Central de Polícia 330 veículos foram abordados, confeccionadas 179 autuações do DETRAN, efetuadas 41 remoções, recolhidos 43 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), 50 Carteiras Nacional de Habilitação (CNH), confeccionadas 11 medidas administrativas por embriaguez a condutores que se recusaram a realizar o Teste de Etilômetro (bafômetro) e realizados 319 Testes de Etilômetros.
Ainda de acordo com os boletins de ocorrências foram confeccionadas 48 infrações do artigo 165 do CTB, relativas a embriagues ao volante, o que corresponde que 26,8% dos autuados.
O policiamento diário também registrou três prisões por embriaguez ao volante, de condutores que envolveram-se em acidentes. Sendo que uma ocorrência foi no período das 12:01 às 18:00, e duas no período das 00:01 às 06:00. Uma prisão por falta de habilitação, uma prisão por posse de entorpecente, uma por falsidade ideológica e uma por comunicação de CNH vencida.