Os acusados assumiram a autoria do crime e disseram que deram várias viagens ao local para carregar os objetos.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Pelo menos cinco pessoas foram presas na madrugada desta segunda-feira (14) suspeitos de efetuarem um furto em uma igreja evangélica, localizada no Bairro Lagoinha, setor Leste de Porto Velho.
Segundo informações da vítima, pastor da igreja, o bando foi ao local e furtou vários objetos como: máquina de lavar roupa, centrífuga, equipamentos de sonorização, TV e outros objetos. Os suspeitos foram pegos quando fugiam com os produtos. Os acusados assumiram a autoria do crime e disseram que deram várias viagens ao local para carregar os objetos.
O bando foi identificado como Marildo Nobrega (47), Jonilson de Melo (38), Seane Simone (28),Gleice Tatiane (26) e Alexsandro Pedroza (25). Os materiais furtados foram recuperados e o bando levado para a Central de Polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!