A jovem quando abordada, levou os policiais até sua residência, onde foram apreendidos cerca de 70 comprimidos de substância entorpecente, do tipo LSD, que eram vendidos pela quantia de 80 reais cada pílula.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais da Força Tática da Polícia Militar prenderam uma jovem, identificada como Jéssica de Araújo Lima de 23 anos, que se exibia na rede social WhatsApp portando arma de fogo de grosso calibre. Jéssica foi presa na noite de quinta-feira (10) quando transitava por uma via pública da zona Leste de Porto Velho, pilotando uma motocicleta.
A jovem quando abordada, levou os policiais até sua residência, onde foram apreendidos cerca de 70 unidades de comprimidos de substância entorpecente, do tipo Ectasy, que eram vendidos pela quantia de 80 reais cada pílula.
Os policiais disseram que durante a abordagem reconheceram a Jéssica como a "modelo" das armas. A mulher não quis dar mais detalhe sobre o caso e foi conduzida para a Central de Polícia pelo crime de tráfico de drogas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!