Patrik foi abordado por um homem desconhecido e atacado com vários tiros. O homem foi alvejado nas costas e morreu antes de receber socorro.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Patrik Luis Herold, de 35 anos, foi encontrado morto no final da tarde desta segunda feira (23), no cruzamento das Ruas Curimatã com Tambaqui, no Bairro Lagoa, em Porto Velho, onde foi executado com pelo menos dois disparos de arma de fogo.
De acordo com informações policiais, Patrik foi abordado por um homem desconhecido e atacado com vários tiros. O homem foi alvejado nas costas e morreu antes de receber socorro.
A polícia não tem nenhuma informação sobre quem cometeu o assassinato. A vítima era natural do estado do Paraná e tinha passagem pela polícia, pelo crime de violência doméstica, Lei Maria da Penha. Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local e colheram dados para iniciar as investigações.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!