Denúncias apontam que cadáver de recém-nascido pode ter sido incinerado por engano

Informações extraoficiais feitas de forma anônima por funcionários do HB apontam que cadáver de recém-nascido pode ter sido incinerado por engano.

Denúncias apontam que cadáver de recém-nascido pode ter sido incinerado por engano

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O corpo do recém-nascido Nicolas Nailtz desaparecido no último dia 22/05 quando foi encaminhado da maternidade Regina Pacis para o Hospital de Base em Porto Velho pode ter sido incinerado por engano, de acordo com informações extraoficiais vinda de funcionários do hospital, feitas de forma anônima.

O corpo da bebê teria sido levado por funcionários de uma empresa terceirizada e que presta serviços ao governo no transporte de material hospitalar descartado. A empresa é responsável por levar para incinerar pedaços humanos que foram extraídos ou amputados. O cadáver, segundo os denunciantes estava enrolado em um pano de cor branca, um lençol e pode ter sido levado por engano, no lixo hospitalar.

De acordo com os parentes do recém-nascido a avó da criança acompanhou o traslado da Maternidade Regina Pacis até o Hospital de Base, e ao chegar lá o corpo do pequeno - que estava enrolado em um lençol, pois ela não chegou a vê-lo depois do óbito - seria conduzido para a Câmara Fria enquanto ela foi providenciar a documentação para o féretro. A partir daí a história complicou, principalmente quando um funcionário de uma funerária comunicou a família de que não havia corpo nenhum registrado no HB.

A Polícia Civil por meio da DEPCA (Delegacia em Proteção a Criança e ao Adolescente) está investigando o caso e realizou algumas oitivas - já ouviu os familiares. A família da vitima permanece na capital, acompanhando as investigações.

 

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS