BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Servidor municipal é preso acusado de estuprar enteada de 11 anos

Servidor municipal é preso acusado de estuprar enteada de 11 anos

Da Redação

10 de Maio de 2014 às 09:18

Foto: Divulgação

O servidor público municipal lotado na SEMOB (Secretaria Municipal de Obras), Estefánio C.F (32) foi preso na última sexta-feira (9), por uma equipe da Polícia Militar, quando estava em campo trabalhando. O homem é acusado de estuprar sua enteada, uma menina de apenas 11 anos.
O caso foi descoberto depois que a vítima contou que foi atacada pelo padrasto, quando estava sozinha em casa. A menina contou para sua mãe, que o acusado diante de ameaças e falsas promessas, lhe jogou em uma cama e passou a praticar sexo oral. A menor assustada disse que para se livrar dos abusos, passou a gritar e chutar o acusado. A menina ainda contou que o homem deixou bem claro, que se ela contasse o acontecido a alguém ele ia matar ela e a mãe.
Depois do abuso, o acusado saiu para trabalhar e logo à polícia foi acionada via CIOP. Uma guarnição foi até o trabalho do acusado, onde o encarregado dos servidor disse o local onde o mesmo estava exercendo suas atividades. O homem quando abordado, disse que sabia de nada, porém diante de todas as evidencias acabou preso.Estefano foi levado para a Central de Polícia e ficou a disposição da Justiça.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS