Agente penitenciário morre no JP II após sofrer acidente de trânsito

Agente penitenciário morre no JP II após sofrer acidente de trânsito

Agente penitenciário morre no JP II após sofrer acidente de trânsito

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O servidor público Hernandez Ramiro Costa (39), morreu no centro cirúrgico do hospital Joao Paulo II em Porto Velho, após dar entrada vítima de um acidente de trânsito, que ocorreu na Avenida José Vieira Cahula, com a Rua Equador, bairro Agenor de Carvalho, no fim da tarde de terça-feira (22).
Segundo informações policiais, o causador do acidente foi um idoso de 60 anos, que transitava na Rua Equador e entrou na José Vieira Cahula de forma desordenada, batendo na moto de Hernandez, que bateu em outra motocicleta.
Todos os envolvidos ficaram feridos, porém Hernández apresentou um quadro mais grave e foi socorrido as pressas por uma equipe do SAMU. Com uma seria lesão na cabeça, a vítima não resistiu ao ferimento e morreu.
Hernández era agente penitenciário da cadeia publica Edvan Mariano Rosendo, ”Urso Panda”, e também fazia serviços para uma empresa de segurança privada. O idoso, que causou o acidente, não possui habilitação, segundo informações da Polícia.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS