Os crimes foram praticados na última segunda-feira (24) na Rua Capão da Canoa sendo um no final da tarde e outro durante a noite. Conforme informações policiais, o ex- presidiário jovem José A.B. (20) foi alvejado com três disparos de arma de fogo, quando estava em frente a sua residência - os tiros atingiram o peito, barriga e um dos braços.
A vítima relatou a polícia, que um homem em uma motocicleta de cor preta aproximou dele e sem proferir nenhuma palavra, efetuou os tiros e fugiu. O jovem foi socorrido por uma guarnição da PM e conduzido até o Hospital João Paulo II, onde ficou internado em situação delicada.
OUTRO
Arnold B. C. (18) foi baleado dentro de sua residência, quando foi atacado por dois homens. Segundo uma testemunha o crime pode ter sido praticado por vingança, pois na semana passada dois homens atearam fogo na casa da mãe da vítima e exigiram que a família fosse embora, caso contrario eles matariam todos.
A vítima também foi socorrida por uma equipe policia e internado em estado grave. Os crimes foram registrados na Delegacia de Homicídios e serão investigados.