Clenildo F.S. (22) suspeito de matar a tiros o líder de uma gangue denominada “Kafetões - Z”, o adolescente Marcolem M. (16), no dia 17/02/2014, em uma via pública do Bairro Floresta, zona Sul de Porto Velho, apresentou-se na companhia de seu advogado na Delegacia de Crimes Contra a Vida, onde assumiu a autoria do crime.
De acordo com relatos do acusado, no dia do crime estava havendo uma festa chamada “Carnatronic” em um local conhecido como “Clube do Netão”, onde tinham várias gangues uniformizadas. Em determinado momento “Careca” disse que um menor foi espancado, ferido pelo grupo da vítima e logo prestou socorro.
“Careca” informou que os agressores suspeitaram que ele fosse integrante de outra gangue e lhe espancaram. Durante as agressões, Marcolem deu alguns golpes de garrafa em “Careca” e fugiu com seu grupo.
Tomado pela fúria, o acusado encontrou o bando e com um revolver cometeu o crime, depois fugiu em uma motocicleta.Segundo a polícia, um mandado de prisão preventiva já tinha sido expedido em desfavor do acusado e ele ficará preso.