Mulher é presa acusada de matar idoso de 84 anos

Mulher é presa acusada de matar idoso de 84 anos

Mulher é presa acusada de matar idoso de 84 anos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho cumpriram nesta manhã (12), um mandado de prisão em desfavor de Neurides Moreira B. vulgo “Marcela” de 52 anos, acusada de matar no último dia 09/02/2014, um idoso de 80 anos identificado como Antônio Carlos.
O crime aconteceu na residência da vítima localizada no bairro Cuniã,quando o mesmo estava dormindo e foi atacado com várias pauladas.
Quando presa na residência onde morava no bairro Nova Porto Velho," Marcela" negou a autoria do crime, porém evidencias encontradas apontam ela como principal suspeita da morte. Na casa da mulher foram encontrados todos os documentos da vítima e também cartões de banco e senhas de contas bancárias.
Um dos motivos para o idoso ter sido morto foi a venda da casa do mesmo,cujo “Marcela” teria feito um documento falso de compra e venda do imóvel e queria que Antonio assinasse.
De acordo com informações colhidas na delegacia especializada, “Marcela” possui passagem pela polícia pelo crime de tentativa de homicídio ocorrido em 2007 nesta capital,quando tentou matar um idoso a tiros,para tomar posse de seus bens.
A polícia espera que a família do idoso, que mora na cidade de Três Lagoas no estado do Mato Grosso do Sul entre em contato com a Delegacia de Homicídios em Porto Velho,para ter conhecimento dos fatos. A acusada está detida.

 

 

 

Ancião é encontrado morto dentro de casa

Domingo, 09 de Fevereiro de 2014 / 21:56 - Atualizado em Segunda-Feira, 10 de Fevereiro de 14 / 9:13

 

O corpo de um idoso de 85 anos, identificado como Antônio Carlos, foi encontrado durante a madrugada deste domingo (09), na residência onde morava, no Bairro Tiradentes, setor Leste de Porto Velho.

O cadáver estava sobre uma cama e apresentava lesões na cabeça e várias facadas no rosto. Uma testemunha disse que no dia do crime passou para vítima a quantia de R$ 40.000, 00 pela compra da casa.

Antônio informou a testemunha que ia entregar o dinheiro a um advogado, que estava ajudando ele a resolver a venda do imóvel. A testemunha disse que foi na casa e encontrou o idoso morto e acionou a polícia via 190.

O tal advogado e uma mulher foram vistos saindo da residência pela testemunha. O idoso tinha falado para algumas pessoas que estava com medo de ficar na casa sozinho. O cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

 
 
 
 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS