Uma mulher de 47 anos denunciou o ex-marido de tentativa de estupro, quando disse que foi atacada dentro da casa do acusado, onde estava dormindo de favor. O crime, segundo o boletim de ocorrência nº 1991/2014, aconteceu no Bairro Mariana, setor Leste da capital. A vítima relatou que está separada há um tempo do suspeito e por não ter onde ficar pediu abrigo do acusado.
Nas primeiras horas desta terça-feira (11) a mulher disse que seu ex-companheiro tentou lhe forçar a praticar sexo e logo ela recusou. Diante da recusa, a vítima informou que o acusado ficou enfurecido e passou a lhe agredir com tapas e socos. Com medo a denunciante correu para a rua e gritou por socorro. O acusado seguiu a mulher com uma corrente e a agrediu em várias partes do corpo.
Depois do crime o acusado voltou para casa, onde acabou detido. Para a polícia, o homem disse que ele e a vítima são usuários de drogas, sendo que a mulher "dava para todo mundo e para ele fica recusando" (sic). O caso foi apresentado ao delegado plantonista como tentativa de estupro.