Foram roubados dos veículos aparelhos de GPS, som, módulo, cheques, documentos, óculos, entre outros objetos de valor guardado dentro dos veículos.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Participantes do concurso realizado pelo CESPE (Centro de Seleção e de Promoção de Eventos) para provimento de cargos para a Polícia Federal tiveram uma ingrata surpresa logo após saírem das salas de aulas da faculdade FIMCA na tarde deste último domingo (16) após perceberem que vários carros haviam sido arrombados e furtados no estacionamento da instituição de ensino.
Foram roubados aparelhos de GPS, som, módulo, cheques, documentos, óculos, entre outros objetos de valor guardado dentro dos veículos.
De acordo com uma das vitimas do furto que teve vários equipamentos eletrônicos furtados de seu veiculo, a sensação era de indignação, já que são pagas taxas de inscrição para a realização da prova, e os órgãos responsáveis pelo concurso sequer garantem a segurança dos concursandos.
“É uma vergonha, não podemos nem realizar as provas com tranquilidade, pois não sabemos se nosso patrimônio vai estar seguro, uma situação dessas é inadmissível”, afirmou uma das vitimas que preferiu não se identificar.
A vitima também confirmou que irá acionar a justiça para que os devidos procedimentos responsabilizatórios sejam tomados pelos órgãos responsáveis.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!