A vítima ainda foi socorrida por uma equipe de paramédicos do SAMU, porém devido a gravidade do ferimento não resistiu e morreu.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O homicídio aconteceu na manhã desta quarta-feira (12), no orgão público DTCEA (Torre de Controle do Tráfego de Áereo),localizado na Avenida Governador Jorge Teixeira em Porto Velho, quando um militar da Base Aérea matou seu colega de farda com pelo menos tres tiros,que atingiram a vitima no rosto e pescoço.
Segundo informações policiais, os envolvidos cumpriam o dia de trabalho, quando tiveram um desentendimento que culminou no assassinato. Ainda de acordo com a polícia, o assassino é um recruta de apenas três meses de quartel e a vítima era da turma de 2010. Há fortes indícios de que o atirador tenha ficado descontente com cobranças de continências e outras obrigações.
A vítima ainda foi socorrida por uma equipe de paramédicos do SAMU, porém devido a gravidade do ferimento não resistiu e morreu. O acusado acabou preso junto com a arma utilizada no crime.
VEJA TAMBÉM:
Polícia identifica militar da Base Aérea que matou superior
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!