Familiares reconhecem corpos encontrados em aldeia indígena

De acordo com uma das mães de uma das vitimas, objetos como sapatos, roupas e outros ajudaram no reconhecimento dos cadáveres.

Familiares reconhecem corpos encontrados em aldeia indígena

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Familiares dos três amigos encontrados mortos na última segunda-feira (3), em uma reserva indígena da tribo Tenharim, localizada na região sul do estado do Amazonas, reconheceram durante esta tarde os corpos que estão no Instituto Médico Legal (IML) de Porto Velho, como sendo de seus parentes que estavam desaparecidos desde o dia 16/12/2013.

 

De acordo com uma das mães de uma das vitimas, objetos como sapatos, roupas e outros ajudaram no reconhecimento dos cadáveres. As famílias aguardam o término dos exames de autópsia, para fazerem o traslado dos corpos, que seguiram cada um para seu local de origem, sendo eles: Manaus, Humaitá e Apuí - todos do Amazonas -. Indgnados os familiares das vitimas clamam por Justiça.

VEJA TAMBÉM:

HUMAITÁ - Primeiro corpo é reconhecido pela mãe

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS