Pastor é apontado como cabeça de bando que assassinou sitiante

O crime segundo a polícia foi praticado para vingar a honra da família do pastor, pois o filho da vítima, um adolescente de 16 anos, teria engravidado a filha do homem que dizia ser “cristão”.

Pastor é apontado como cabeça de bando que assassinou sitiante

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O pastor evangélico identificado como José Francisco foi apontado pela Delegacia de Homicídios como um dos integrantes de um bando que invadiu um sitio durante a madrugada de segunda-feira (20) e matou com diversos golpes de faca um homem de 42 anos.

O crime segundo a polícia foi praticado para vingar a honra da família do pastor, pois o filho da vítima, um adolescente de 16 anos, teria engravidado a filha do homem que dizia ser “cristão”. O filho do sitiante foi esfaqueado na altura do peito e só não morreu, porque correu e pediu ajuda a vizinhos.

O pastor juntamente com seus comparsas, supostamente fieis de sua igreja estão foragidos. Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida estão em busca de informações para localizar os suspeitos.

  

 

 

 

 

 

BRUTAL - Sitiante é assassinado com golpes de facão; família estava sob ameaça de morte

 

O crime brutal aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (20),no ramal Jatuarana distante cerca de 40 km de Porto Velho, onde pelo menos três homens invadiram um sítio e mataram o dono do local com vários golpes de facão. O filho da vítima, um adolescente de 16 anos, levou uma facada no peito e mesmo ferido, correu cerca de 1 Km e pediu ajuda a um vizinho.
De acordo com informações apuradas junto à polícia, o crime foi motivado por uma desavença familiar, pois o menor, que foi ferido no peito engravidou uma adolescente de 15 anos, filha de um dos assassinos.

Testemunhas disseram que os familiares da menina estavam ameaçando invadir o local a qualquer momento, e diziam que iam matar pai, mãe e filhos. Os acusados fugiram se embrenhando na mata e não deixaram nenhum rastro.

O crime foi registrado na Delegacia de Crimes contra a Vida, que iniciou investigação. O menor foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e passa bem.

 

 

  

 

 

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS